Você pode confiar na própria sombra? Os livros mais sombrios com Juliano Luiz Casamalli

By Katy Müller 3 Min Read
Juliano Luiz Casamalli

Ler pode ser uma tarefa para adquirir conhecimentos ou para lazer. À vista disso, o sócio na Olam Fit, Juliano Luiz Casamalli, entende que é interessante que os leitores conheçam os livros mais sombrios que não podem faltar em suas estantes. Gosta de se aventurar em aventuras sombrias? Prossiga consumindo o conteúdo e conheça os livros mais sombrios. 

Leitura no cotidiano

Segundo o empresário em Nova Hamburgo Juliano Luiz Casamalli, que trabalha fortemente com investimentos em ativos digitais, ninguém chega em lugar nenhum com uma dose de conhecimento e lazer. Assim, os livros são os materiais que podem proporcionar esses dois fatores aos indivíduos, além de expandir seu vocabulário. 

Diante disso, é evidente que existem diversos gêneros de livros, nos quais cada um cativa um perfil de leitor. Dessa maneira, o homem de negócios menciona os livros mais sombrios que não podem faltar nas estantes de nenhum amante de aventuras sinistras. Confira a seguir os melhores livros mais horripilantes que vão eriçar os pelos do seu corpo. 

A coisa (It) 

Como comenta o sócio-fundador da Bmc digital, Juliano Luiz Casamalli, uma das obras mais horripilantes que tirou noites de sono confortáveis dos leitores, foi a “A coisa (It)” escrita pelo autor norte americano Stephen King. O mesmo escreveu uma série de livros que fomentou a sua carreira criativa no gênero terror. 

O best-seller chegou a virar filme e cativar o público amante de cinema. No entanto, o livro, com suas 1104 páginas, leva o leitor para uma aventura ocorrida em 1958, na qual um ser sobrenatural maligno, denominado Coisa, aterroriza os personagens, se transformando em um dos seus maiores pesadelos. 

O bebê de Rosemary

Ainda, como indica o sócio-fundador da Neo Prosperity, Juliano Luiz Casamalli, outra obra que é de deixar os cabelos em pé é “O bebê de Rosemary”, escrita pelo autor norte-americano Ira Levin. O escritor, falecido em 2007, escreveu uma coletânea de obras que o deixaram conhecido como um grande dramaturgo. 

Logo, o livro em questão se trata de um drama ocorrido na vida de Rosemary. Tudo começa quando a mulher, juntamente com seu marido, se muda para um prédio glamuroso na grande cidade de Nova York. A mulher gera um filho, que supostamente havia morrido no nascimento. Contudo, a personagem descobre que seu filho não havia morrido, e que ela estava envolvida numa conspiração satânica. 

Quer ter algumas horas de lazer com um livro horripilante? Leia uma das obras mencionadas nesse artigo.

Share This Article
Leave a comment