Spiti realiza intensivo gratuito em investimentos com recomendações práticas

By Katy Müller 3 Min Read

Uma imersão completa e totalmente gratuita no mundo dos investimentos para que as pessoas saiam preparadas para investir em fundos, ações e renda fixa. Esse é o propósito da casa de análise da Spiti, comandada pela analista e planejadora financeira certificada Luciana Seabra.

A Spiti oferecerá durante esta semana o curso gratuito “Dominando a Renda Passiva” com o estrategista e analista, Guilherme Cadonhotto. A proposta é que os participantes aprendam sobre os 3 ativos geradores de renda passiva em uma imersão completa de 3 aulas ao vivo, onde Cadonhotto apresentará os caminhos para se ter uma renda passiva mensal caindo na sua conta.

“O objetivo é fazer algo que possa mudar completamente a vida financeira das pessoas. Vamos mostrar que todas elas podem, sim, entender o mercado e investir como os melhores profissionais”, afirma a CEO da Spiti, que é mestre em economia e lançou o primeiro relatório independente de fundos de investimento do mercado brasileiro.

A programação da imersão “Dominando a Renda Passiva” é intensa e conta com aulas temáticas que tratarão de 3 grandes temas: Renda passiva mensal, Crescimento Patrimonial e Ação de Plano Prático, que apresentará 2 ferramentas para ajudar os investidores e investidoras com o seu planejamento para viver de renda. Para se inscrever, clique aqui.

A ideia é que depois dos 3 encontros os participantes estejam aptos a fazer seus primeiros investimentos com foco em geração de renda passiva, com o benefício adicional de ver o patrimônio se multiplicando ao longo do processo. “Imagina como seria a sua vida se você não dependesse apenas do salário para viver, se você não dependesse do INSS para ter uma aposentadoria tranquila?”, comenta Guilherme Cadanhotto.

A CEO da Spiti lembra que o investidor tem que ter sempre uma carteira de investimento bem balanceada e diversificada entre vários ativos, para diluir os riscos e aumentar em muito as chances de ganhos. E, é claro, que retornos passados não são garantia de rendimentos futuros.

“Eu nunca acreditei naquela história de que ou você dá o peixe, ou ensinar a pescar. A missão do intensivo é fazer com que as pessoas aprendam a cuidar do próprio dinheiro e já tenham a oportunidade de investir em ativos de qualidade”, afirma Luciana.

As aulas da imersão “Dominando a Renda Passiva” estarão disponíveis de graça a partir do dia 04 de maio, e você pode garantir o seu acesso clique aqui.

The post Spiti realiza intensivo gratuito em investimentos com recomendações práticas appeared first on InfoMoney.

Share This Article